quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Almas Interligadas


Eu gritava a plenos pulmões por alguém que não me amava...
Enquanto ele sussurra ao pé de meu ouvido...
Meu coração agora bate em compasso ao seu...
Minha vida, antes tão insípida, possui cor, odor, sabor, acima de tudo Amor...

Sofri calado observando meu amor se desesperar...
Meu coração gritava por ela, porém minha voz não chegava aos seus ouvidos tampouco infiltrava seu coração...
Já não podia mais, precisava - não - tinha que tê-la em meus braços...

Foi como se eu estivesse cega e finalmente visse a luz...
Quando puxada fortemente de encontro ao seus braços, assustada, soube que ali estava meu destino.
Olhei em seus olhos castanhos tão profundos e belos esboçando todo o seu amor por mim...
Era a minha imagem refletida em seu mar de chocolate, era a mim que ele amava...

Seus lábios se encaixaram perfeitamente aos meus como se houvessem sido moldados para mim...
Seus braços trêmulos me acolheram, me acalentaram, me amaram, como eu nunca pensei que pudessem...
Os sentimentos implodiram em um beijo intenso, agridoce, com um misto de medo, dor, paixão, desejo e amor...

Agora éramos almas interligadas dois corpos, um só espírito.


Um comentário: