quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Gritos e Sussurros




“As pessoas gritam entre si, pois seus corações estão desconectados...
Já os apaixonados sussurram, pois seus corações batem em compasso...” 

Meu coração bate descompassado toda vez que te vejo...
Mas sei o quão longe e diferentes eles são...
Te quero desesperadamente e você sequer sabe que eu existo...
O amor me pegou desprevenida e eu grito a plenos pulmões para que possa me ouvir...
Mas meus gritos são abafados pelo vento, pelas pessoas, por ela...

Em minha solidão e angústia...
Vejo ao longe um casal de namorados...
Evidentemente apaixonados, até um cego pode ver...
Ela pode sorri, alegremente, pois não precisa gritar...
Seu coração não sangra como o meu...
Não chora...
Não se quebra e despedaça em inúmeros e frágeis pedaços ao ver...
Seus braços ao redor da cintura dela...
Seus lábios clamando pelos beijos quentes e suaves dela...
Seus sussurros que desejo intimamente que sejam meus...

Gritos e sussurros...
Eu grito, pois te quero...
Ela sussurra porque te têm...

Meus gritos se transformam em lamentos...
Enquanto os seus sussurros se tornam paixão...
Que em um beijo se consumem.

Meu coração inflama...
Minha alma incendeia...
Mas você meu amor, nada vê, nada sente...
Hoje choro sozinha e desamparada...
Desejando de seus braços me envolvam e me amem..
Que seus beijos sequem minhas lágrimas...
Mas sucumbo em meu pesar em minha tristeza...
E deixo outros amores passar...

Quando achei que meu coração já tão machucado..
Não poderia mais agüentar...
Com os olhos fechados deixei a água da chuva me molhar...
Misturando minhas lágrimas salgadas a chuva fina e fria...
E de repente sou puxada de encontro a um corpo quente...
O cheiro másculo e amadeirado me inebriou...
E um beijo quente me roubou...
E não foi o seu meu amor...
Mas o gosto agridoce me clamava e fui subitamente consumida...
Pelo sentimento de êxtase do momento...
Meu coração já não mais sangrava...
Batia descompassadamente pela pessoa que me beijava e que secretamente me amava...
Enquanto ingenuamente eu pensava amar você.

Meus gritos foram abafados e calados...
Agora eram gritos de prazer, paixão...
Já não mais dor ou solidão...
E enquanto durasse sussurraria o nome do meu amor em seus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário