quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sufoco



Eu vejo em seus olhos meu amor...
Toda a sua dor...
E imaginar que no momento me sinto exatamente igual...
A sua cegueira para com ele e a minha cegueira para com você...
Amo-te de uma forma incompreensível, irreversível, imperecível...

Todos os dias te vejo sentada sozinha sobre a sombra de uma árvore...
O vento tocando seus cabelos, seu rosto, seus lábios, a como eu queria ser o vento!
Vejo suas lágrimas  e como eu desejo secá-las...
Ah meu amor.. .porque amá-la é tão cruel se estás tão perto e ao mesmo tempo a léguas de mim?
Te  vejo se abraçar tentando proteger seu pobre coração da dor que a felicidade dos outros lhe causa...
E a cada dia me vejo mais apaixonado..
Sonhando com seus beijos.. seu cheiro...seu corpo colado ao meu

Seus suspiros solitários me sufocam ao ponto de querer chorar...
Queria tanto calar seus gritos com meus beijos...
Manter-te segura em minha adoração...
Mas tudo o que sinto é lamentação...

Fecho meus olhos buscando uma solução...
Já não posso viver sem você, baby...
Sem o meu coração, minha vida...

Seus sussurros desesperados me assolavam o sono...
E como eu queria esses sussurros ao pé de meu ouvido...
Mais uma vez te vejo chorar, escondida das pessoas ao seu redor..
O amor por ele te consumindo tanto...
Que nega os novos amores aclamar...
Eu sendo um desesperado apaixonado por você...

Hoje eu havia decido a faria minha já não podia suportar sua dor...
Segui seus passos  que a levavam em meio a floresta úmida pela chuva...
Seus gritos abafados pela chuva.. suas lágrimas rolando livremente por seu rosto misturadas as gotas de chuva...
Seus olhos cerrados... implorando por clemência.. e eu o faria..
Aqui e agora..

Puxei-a de encontro ao meu corpo...
O seu tão gelado e trêmulo...
Seus lábios molhados frios e tão adocicados...
Tomei-os para mim...
Fui inebriado por seu cheiro tão feminino floral e achocolatado...
Senti sua relutância por um momento...
Em seguida seus braços que tanto desejei puxaram minha nuca aprofundando nosso beijo...
Fui consumido por ela...tanto quanto ela foi por mim...
Uma lágrima rolou por minha face... não mais de tristeza e sim de alegria..

Meu coração transbordava por um sentimento que agora era correspondido...
Minha vida sem sentido... tornara-se cheia de cor, sabor...
Sentia-me vivo novamente em seus braços, em seu amor...
Agora dois corações batiam em compasso...
O meu acelerado e descompassado...
O dela calmo e curado...
Que em um abraço se inflamam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário